Narração da Rafaela
Depois que o Luan saiu do meu quarto, me deitei chorando, não queria acreditar que iria perder o Luan assim tão fácil pra Thaíssa, era difícil perceber que eu estava sendo a idiota na relação deles, e viver assim era o que eu menos queria.
Enxuguei minhas lágrimas e a partir de agora iria pensar em mim, sem planos pro futuro, sem Luan na minha vida, decidi que minha vida não andava quando eu pensava em nós dois, e a partir de hoje já não tinha como eu pensar em um futuro com o Luan, ele já tinha a namorada e agora um filho, eu já não servia pra vida dele, não agora.
Arrumei minhas malas, levando comigo a minha mágoa, estava doendo bem no coração.
Peguei o primeiro táxi que eu vi e partir pro aeroporto, por eu ter comprado de última hora o vôo iria sair daqui uma hora e por desistência de alguém.
O sono invadia meus pensamentos, decidi ligar pro Miguel pra me buscar dando uma desculpa que o pessoal iria pra casa só no dia seguinte mas que eu queria contar a ela uma coisa que ele iria gostar, de começo ele disse que poderia esperar até amanhã, mas depois eu disse que era muito bom ele me fez companhia até que eu fosse pra sala de embarque.
...
Andei às pressas em encontro ao Miguel e me recebeu com os braços aberto, abracei tão forte deixando algumas lágrimas escaparem.
-Rafa, ta tudo bem?! - Se afastou olhando nos meus olhos
-Ta sim!- tentei sorrir
-E o que era de tão importante você vir a essa hora da noite?!
-Você! - sorri e ele me olhou estranho- você é a coisa mais importante da minha vida! - O abracei novamente
-Rafa- suspirou- ta tudo bem mesmo?! - Perguntou preocupado
-Sim! Nunca me senti tão bem e tão livre pra fazer o que eu quero nessa vida! -Peguei em sua mão -Vamos?!
-Vamos!- sorriu
Fomos pra minha casa, eu não parava de falar, não queria o silêncio, pois ele me fazia pensar e o que eu menos queria era pensar, meus pensamentos voam longe quando eu me pego em pensamentos.
-Pronto tagarela chegamos! - Me calou com um beijo
-Vem, vamos subir!
-Tem certeza? Não quer descansar?! -Segurou na minha mão
-Eu quero você! Mais nada! - Sorri
Eu sabia que se eu ficasse um minuto sozinha ia desabar em chorar, eu tinha que esquecer de tudo.
Então subimos, Miguel deixou minhas malas na sala, acabamos que tomamos um banho quente bem juntinhos por escolha minha.
-Bem... Você sabe que minha decisão estava tomada de não ir pra fora do país e deixar tudo aqui né!?- ele me olhou tentando entender - e bem... Acho que não seria justo eu pensar nas pessoas enquanto meu sonho poderia esta sendo realizado! -Suspirei - eu decidi que eu vou pra Los Angeles. Vou morar por lá! - finalmente sorrir
-Sério meu amor?! -Segurou meu rosto em suas mãos
-Sim, as pessoas aqui não merecem minha preocupação! Vou sair do Brasil ainda esse mês sem preocupação! E você me ajude! Preciso saber dirigir lá, não sou boa no inglês, vou me perder lá - rimos
-Se você se perder eu te acho! Mas o inglês tem que treinar, como vai trabalhar num estúdio famoso cheio de gente que fala inglês e não falar?! - riu
-Então me ajuda! - Fiz bico manhosa
-Vou te ajudar em tudo! - Me beijou - e seu irmão, a sua mãe?!- perguntou
-Amanhã eu vou até lá, vou conversar com eles, segurar muita minha emoção pra não chorar, e vou falar a verdade pra eles! - Abaixei o olhar
-Eu posso ir se quiser, posso ajudar
-Olha, deixa eu fazer do jeitinho que tem que ser, vou levar muitas broncas mas vou passar por tudo isso e vamos! - Sorri- enquanto eu vou conversar com eles, você já poderia comprar os passaportes! Quero ir o mais rápido possível!
-Ótimo então! - Me beijou- agora podemos dormir não é mesmo?! -Riu
-Sim! Podemos!
No outro dia acordamos, nos arrumamos ele ia comprar os passaportes e eu ia pra casa da minha mãe.
Ao chegar em frente parece que meu coração ia sair pela boca, eu tinha que ser forte pra dizer tudo que eu precisava.
Toquei a companhia e ela logo abriu, assim que abriu senti o cheiro da sua comida e já me batia uma imensa saudade.
-Minha filha, que surpresa boa!- me abraçou forte
-Oi mãe! Decidi de última hora vir, ver a senhora, meu irmão! - Sorri
-Venha, entre! Está muito calor, você não pode ficar nesses calor, sua pressão abaixa! - Me colocou pra dentro de casa toda preocupada- que bom esta aqui, sinto muita sua falta! Pedro já está falando em casamento- abaixou o olhar triste- acho que vou ficar sozinha!- sua voz falhou
-Oh mãe! Claro que não! Ele com certeza deve sair de casa, a senhora pode morar com eles, claro! -Sorri
-Oh minha filha, você acha que depois que os filhos saem de casa querem carregar a mãe?! -Me olhou triste
-Ah não mãe, por favor, não diz isso! Se eu pudesse levava a senhora pra onde fosse! Minha vida depende da senhora! -Deixei minhas lágrimas escaparem
-Eu sei minha filha, é só um modo de falar, sei o quanto é chato levar a sogra, nem é os filhos que reclamam. - Sorriu sem graça
-Que isso mãe, não diz isso! Saiba que se um dia eu me casar e o Miguel não aceitar a senhora comigo, juro que me separo!- ela riu achando graça - mãe é sério!
-Eu finjo que acredito! - Riu - vamos comer?! Perguntou
-Claro! Eu tenho que matar a saudade, eu não sei quando eu vou fazer isso de novo -Que isso minha filha, não fale isso nem morta, quero meus filhos perto de mim, me visitando sempre! Mesmo que eu tenha que puxar as orelhas pra vir me visitar - ela disse seria
-Oh mãe, quero conversar com a senhora depois do almoço ta?!
-Tudo bem filha!
Agora minha mãe passava mais tempo em casa, seu trabalho diminuiu, era duas vezes por semana, mas ganhava pra se sustentar muito bem e ainda depois que eu comecei a trabalhar dava uma boa quantia pra ela viver muito bem, Pedro a mesma coisa.
Almoçamos com ela contando de como o Pedro veio conversar sobre o casamento, ela disse que ele veio mostrando algumas casas, primeiro ela achou que ele queria tirar eles daquela casa Antiga e de começo negou querer continuar a ver. Mas aí ele disse a opinião da namorada dele e pode ter certeza que ele queria se casar.
Ajudei ela arrumar a cozinha e nos sentamos na sala, ainda conversando, podia se passar uma semana e teríamos o que conversar, sabia que isso ia me trazer muita falta.
-Mas me diz o que você queria falar? -Perguntou
-Mãe, eu sei que a senhora vai ficar triste e cai dizer que estamos pensando em nós, que eu não to pensando mais na senhora e... -Ela me interrompeu
-Pera aí?! Não vai me dizer que ta grávida!? - Me olhou espantada
-Aí mãe! - Ri - tenho certeza que não estou!
-Olha filha com o Pedro, o seu pai conversou na época, do jeito deles mas foi até hoje eu acho que não tenho netos, mas com você foi diferente, você cresceu tão rápido e nem conversa teve, até porque era a minha missão conversar com você, mas sabe, eu também não tive, e acabei me fechando em relação a isso
-Oh mãe! Ta tudo bem- sorri
-Mas... Já aconteceu? -Perguntou
-Já mãe! Já sim! Mas esse não é o foco da conversa ! - Eu mudei logo de assunto- mas me promete me escutar direitinho? - Ela assentiu -eu recebi uma proposta a um tempo atrás e achei que não era a minha hora, mas agora pensando bem, minha vida inteira era viajar a trabalho. Não me leve a mal achando que eu não quero viver com a senhora! Mas estou pensando no futuro, essa é minha única chance.
-Por quanto tempo?!
-Não sei, mas entre um ano a dois - ela arregalou os olhos -eu venho sempre que eu puder! - Sorri
-Do mesmo jeito que você vem vindo?! - Me olhou esperançosa
-Não mãe, duas a três vezes por ano! Eu juro
-Muito pouco tempo minha filha! - Ela me olhou triste
-Oh mãe Eu juro que vou tentar vir sempre
-Aí minha filha já cresceu e eu querendo impedir de seguir seus objetivos!- me abraçou forte deixando algumas lágrimas no meu ombro.
Eita que o clima ta tenso.
A torcida ta meio a meio, uns querem que a Rafaela vá pra fora do país outros querem que a Rafaela fique. E aí será o que vai rolar?
A nao Rafa vai embora. :((((( e quando voltar Luan deve estar com outra ou nao. Se ela for msm ele tem q ir atras dela. Nao pode desistir. E essa Thaissa ir pra pqp. Nao a suporto. Por mim eu msm matava ela.kkkkkkkk continuaaa logo essa bagaça.kkkk BjosS!!
ResponderExcluirEu quero que ela vá sim ! Quero mais !!
ResponderExcluir