sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Capítulo 52

-Calma é só a pizza que eu pedi!- ela sorriu
-Nossa, já estava pensando como eu ia fugir daqui -ri aliviado. Ela foi atender a porta e eu continuei na cozinha, peguei um copo de água pra me acalmar, nunca tinha traído ninguém e mesmo que se fosse gostoso esse nosso proibido, temia que alguém descobrisse.
Ela logo voltou.
-Vamos comer na sala?! - Perguntou
-Ok !- eu disse já pegando o ketchup, garfo, faca e prato, ela pegou duas taças e uma garrafa de vinho. Sorriu pra mim e fomos até a sala, jogamos algumas almofadas no chão e nos sentamos, próximo um do outro.
Abrimos a pizza e comemos entre muitos risos, eu adorava o som da sua risada.
Terminamos de comer e continuamos com o vinho.
Puxei ela pro meu colo, ela ria até do vento lá fora, e eu adorava aquela espontaneidade. Ela passou a rebolar no meu colo, meu amigo já dava sinal de vida, ela fingia que nada acontecia, desci minha mão e subi por de baixo da minha blusa que ela usava, afastei sua calcinha e ela riu mordendo os lábios, subi mais um pouco e encontrei seu seio sem sutiã, como ela podia ter esses seios tão durinhos se sutiã. Ela fechou os olhos me abraçando levando cada perna em volta do meu quadril, ela mais uma vez rebolou no meu membro e dessa vez gemi no ouvido dela, fazendo ela sorrir. Tirei a camiseta dela deixando ela apenas de calcinha, que eu sem cerimônia rasguei, ela abriu os olhos surpresa mas mas não questionou, ela apenas deu espaço pra tirar meu membro de dentro da cueca e sentou bem rebolando devagar nele, me fazendo gemer.
-A camisinha!- eu disse gemendo
-Amanhã eu resolvo isso! - Ela sorriu- também não quero um mini Luan na minha vida! - Ela riu e voltou a de movimentar, eu a ajudei nos movimentos. A mesinha estava bem afastada da gente pra não nos atrapalhar, o vinho já tinha acabado e os nossos corpos suados, gemendo loucamente, aquela minha menina tímida não era mais aquela, ela era totalmente diferente. Pedi pra ela se levantar e fiz o mesmo, a coloquei de costas pra mim na parede, abri bem a perna dela elevando a esquerda ,levantei o corpo dela por ser mais baixa que eu e então entrei nela fazendo movimentos de vai e vem rápidos, apertava seus seios e ela gemia loucamente pedindo por mais. Aquela posição cansava demais, puxei ela mais uma vez e pedi pra ela ficar de bruços no sofá, ela entendeu e abriu bem as pernas dela me dando uma ótima visão, entrei nela mais uma vez, dessa vez ela avisou que ia gozar que não aguentava mais, eu também não aguentava mais, ela gozou logo e eu gozei junto com ela. Sai de trás dela e me sentei no chão de onde eu antes estava. 
Ela se encostou em mim, ofegante eu também estava ofegante, gozar três vezes numa noite só não era de se esperar mas com a Rafaela eu gozaria dez só pra ver ela cansada desse jeito.
-Sabe que eu te amo não sabe?! - Ela me olhou sorrindo
-Sei, eu também sinto o mesmo! - Sorri pra ela
-Não! Você não sente o mesmo! Você é aquele tipo de homem que pega e não se apega, eu que sou a burra de sempre cair em seus braços, pior, transar com você! - Apontou o dedo pra mim
-Ei para ta?! -Segurei seu rosto- eu gosto de você, gosto de esta bem com você! Eu gosto de te beijar, sentir seu coração bater perto do meu, gosto dos seus detalhes do seu jeito nervoso de achar que só eu tenho que correr atrás mas você ta certa, eu tenho que correr atrás de você, e sinto ainda mais que eu vou te conquistar, pode escrever aí eu vou namorar, noivar, casar, ter filhos e viver eternamente ao seu lado! - Então enxuguei uma lágrima que saia do seus olhos e a beijei- eu te amo Rafa- abracei ela como se eu fosse parar no tempo e ficar eternamente assim. Ficamos por um bom tempo em silêncio, sua respiração ficou mais tranquila e percebi que elá dormia, levantei a pegando no colo, levei ela pra cama e a cobri, apaguei todas as luzes e me deitei ao lado dela.
Acordei no outro dia seguinte com um cheiro de comida, me levantei pegando minha calça e vesti, fui andando até onde cheiro bom vinha e cheguei até a cozinha ela mexia na panela com o celular ligado dançando. Quando ela se virou tomou um susto e ri dela.
-Bom dia!- ela sorriu sem graça
-Bom dia!- segurei em seu rosto e a beijei- dormiu bem?! - Perguntei me sentando na bancada
-Sim e você?! - peguei uma uva que estava na fruteira
-Dormi! Estava eu pensando, que tal você, sua mãe e seu irmão irem pra chácara? Acho que como vocês são uma família pequena daria bem lá com a minha! - Dei de ombro
-Luan, não sei se você sabe mas eu tenho namorado e eu não quero ter que dá desculpas pra ele caso ele me pergunte! - Ela disse calma
-Olha, me dá só um mês que eu termino com a Thaíssa e você o que me diz?! -Esperei ela falar
-Ok! - Ela disse normal
-E você? Não vai terminar com o Miguel?!-Perguntei
-Quando você terminar com a Thaíssa eu termino! Não vou ser burra de terminar antes e acabar sozinha -ela virou as costas e continuo a fazer o que ela estava fazendo
-Eu tenho que ir! - Me levantei aproximei dela e a beijei - não vou deixar de terminar com ela, vou provar que te amo e gritar logo para o mundo que eu te amo! -Eu a beijei mais uma vez e nesse beijo já tinha gostinho de saudade.
Catei minha blusa do chão e vesti, ela me levou até a porta, antes de eu abrir a porta enchia ela de beijos e promessas que eu ia a fazer dela minha namorada. Assim que abri a porta dei de cara com aquele viadinho, não tive como conter um sorriso, eu tinha feito dele um chifrudo e até meu consciente gritava zombando dele, "será que ele passará pela porta com o tamanho dos chifres" ri mais uma vez em pensamentos!

Mais um hot para as safadinhas hahaha

3 comentários:

  1. Nao ia comentar pq vc é uma cachorra safada, mas ai nao fesisti!
    Aii to amando esses dois se pegando pelos cantos mesmo eu tendo dó do Miguel, ele podia aprontar tambem assim eu nao teria dó dele kkkkk! Bom com as minhas contas ja ja da dois anos que a historia ta sendo narrada, será que ja ta chegando nos tempos atuais? Acho que sim, e eu super quero isso, ver a realidade de agora, que pelo visto nao émuito diferente e eles continuam se pegando pelos cantos kkkkkkk'
    ela vai axeitar a propostar de se mudar do pais? Quero saber logo
    agora adeus
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Viadaaaaaaa... demorou mai caprichou ein! Quero maaaaaais ;)

    ResponderExcluir
  3. Miguel poderia estar chegando da farra‚ mesmo ele sendo esse menino amorzinho.. Sei la ‚ "chifre trocado não Doi" kkkkkk hmmmm safadenhos‚ essse ai gostam de um secsu mds! Continuaaaa pfpfpf ♥ beijinhooos

    ResponderExcluir