terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capítulo 63

Capítulo dedicado a Ana Brito que queria tanto que o Luan apanhasse da Rafaela hahaha o capítulo é seu amore espero que goste! 
Boa leitura a todas! 


Narração do Luan
Estar solteiro era muito bom, mas eu queria tanto a Rafaela de qualquer jeito, queria ela só pra mim. Arleyde veio conversar comigo.
-Fala Lelê! - Disse ao deixar ela entrar
-Queria falar com você, pode confirmar a notícia na revista?! -Perguntou
-Pode confirmar!
-Então a revista sairá nas férias!- ela sorriu
-Ótimo! Assim que eu voltar já peço a Rafaela em namoro! -Sorri bobo
-Luan, eu não quero te desanimar mas terminar um namoro pra começar namorar com uma menina que nem terminou o namoro, não é certo! - Ela disse
-Ela vai terminar assim que ver a notícia!
-Do mesmo jeito, vão sair como o casal que estavam traíndo! Luan pela amor de Deus, que vocês fiquem escondidos por um tempo, até que o público esqueça da Thaissa! - Ela dizia
-Vou pensar, não sei -suspirei
-Pense muito bem antes de fazer alguma coisa, a sua imagem é muito importante e como a Rafaela era sua fã vai entender muito bem do que eu estou falando! - Ela se levantou seguindo pra porta.
-Eu sei disso! Vou conversar com ela assim que eu puder! -Sorri
-Mais tarde tem o festival! Animado?
-Claro! - Bati palmas
-Ok então! - Ela abriu a porta e foi.
Descansei um pouco até que desse a hora do show, o pessoal teve que ir na frente pra passar o som, depois eu iria.
Depois de arrumado já que hoje seria apenas o show e não teria camarim. Desci com o Rober e Well, Arleyde foi também na frente pra resolver em qual horário eu iria subir.
Cheguei lá atendi algumas fãs e logo entrei pro camarim que iria ser dividido pela minha banda. Cumprimentei todos e logo fui pro meu lado. Rober falava comigo que a Ivete queria falar comigo, saudades, passei por lá dando um oi pra ela, acabei passando nos meus parceiros.  Tive que voltar pro meu camarim, fiquei por lá aquecendo a voz.
Quando eu vi Thaíssa aparecia na minha frente com um papel nas mãos
-O que faz aqui?! - perguntei nervoso
-Vim te mostrar isso! - Ela praticamente jogou o papel no meu rosto.
-O que é isso?! - Perguntei passando os olhos rápido no papel
-Não sabe ler?!  Estou grávida!- parece que o mundo girou, fechei os olhos por uns segundos tentando recobrar qual foi o meu erro e a memória foi na última vez que eu estive na casa dela, onde eu não lembro de um momento se quer ter transado com ela.
-Thaíssa! -Fechei os olhos espremendo nos dedos -você disse que nos protegemos!- quase gritei nervoso- se não eu ia fazer você não ter esse filho! Você sabe muito bem que eu não queria ser pai agora! - Me levantei me segurando pra não agredi-la.
-Aqui não é lugar pra se discutir!- Rober segurou nos braços- Thaíssa, vai pro hotel que o Luan está?! -Rober tentava amenizar tudo
-Eu quero saber o que o Luan vai fazer com o nosso filho! - Olhei pra porta e vi a Rafaela passar pra fora, com certeza ela ouviu tudo.
-Depois vocês conversam sobre isso! -Rober disse tentando tirar Thaíssa do meu campo de vista.
-Não Rober! Quero ouvir agora!
-Thaíssa, você só vai me ouvir uma vez e vai ser bem claro! - Suspirei - o que eu resolver do meu filho, vai ser o seguinte: eu vou dar tudo a ele! A ele! Nada mais! Se você não tiver casa pra morar melhor ainda, a guarda vai pra mim que eu tenho uma casa! O dinheiro todo vai ser só do meu filho! Você não vai usufruir de um centavo do meu dinheiro!- cuspi toda as palavras que eu precisava dizer. Suspirei bem mais calmo, Rober retirou ela.
Me joguei no sofá que eu estava antes, olhei em volta pra ter certeza que ninguém além da minha equipe havia escutado. Mesmo que eu tivesse odiado a notícia que de qualquer jeito eu estaria preso a vida da Thaíssa, eu não ia deixar de amar meu filho.
-Cara já ta na hora!- Well disse receoso
-Viram a Rafaela?! -Perguntei ao lembrar dela
-Ela saiu e não voltou mais! - Juliano disse
Suspirei pensando no que falar pra ela, mas nada tinha uma explicação. Já esperando me passarem o ponto fiquei aquecendo a voz, das brechas do palco fiquei procurando pela Rafaela, depois de um tempo assim a encontrei sorrindo pra uma fã minha. Pelo menos ela não foi embora.
Dei uma breve entrevista e subi ao palco, único lugar que foi capaz de me fazer esquecer dos meus problemas.
O show se encerrou e o que antes era planos pra ficar no camarote e curtir os últimos shows, tive que ir pro hotel, tentei falar com a Rafaela mas sempre que eu ia falar com ela ela me negava e me deixava falando sozinho.
-Rafa!!?- a chamei quando ela entrava no quarto.
-Que é Luan?! - Ela virou nervosa
-Quero falar com você! - Eu entrei no quarto dela
-Falar o que Luan? Que foi sem querer? Que todas aquelas promessas é pra eu esquecer?! - Me olhou seria- mas não precisa perder seu tempo não! Já fui capaz de ser burra o bastante pra ouvir suas falsas promessas agora não vou ser mais burra pra ouvir mais de você! Cansei de te esperar, cansei de achar que você é homem de promessas! Agora sai daqui pois não quero mais olhar pra sua cara e ver o homem que você não é!- algumas lágrimas saiam dos seus olhos sem ela perceber
-Rafaela por favor me escuta! Eu terminei com ela! Ela agora quer que eu assuma um filho que eu nem sei ser é meu ou se existe. Rafaela Eu te amo! - Me aproximei dela
-NÃO AMA! Você não tem capacidade pra falar que me ama! Você nunca amou!- ela em segundos dava me murros fortes mesmo que ela fosse mulher sua força era grande - eu sim te amo! Mas não posso fazer nada com você! Entenda! Não faça falsas promessas pra mim! Não sou burra pra ficar te esperando! - Ela se afastou limpando as lágrimas
-Rafa... - Ela gritou me interrompendo
-VAI EMBORA LUAN! - Ela soluçou
Me afastei indo até a porta,  olhei ela por último e então abri a porta e fui pro meu, limpando algumas lágrimas que insistia em cair.
Suspirei fundo abrindo a porta.
Me deparei com a Thaíssa alisando a barriga.
-Ei! Você acha que vai ser menino ou menina?! -Ela chamou minha atenção
-Thaíssa, porque você fez isso? Você disse que nos protegemos- suspirei
-Sim nos protegemos! Mas acho que Deus nos quer juntos! -Sorriu
-Que junto o que! Coloca uma roupa que você não vai ficar no mesmo quarto que eu!
-Luan eu não posso ficar sozinha! Tenho um filho e não posso me descuidar!
-Garota você é maluca ou o que?! Quando eu fui na sua casa eu deixei claro que eu terminei com você! - Gritei
-Mas e o nosso...- imterrompi
-O meu filho vai ser meu mesmo que não tivermos nada! Darei tudo a ele, não vai faltar nada! Mas com você eu não fico um segundo se quer! Você acabou com a minha vida! O nosso relacionamento foi perca de tempo! Só não dou uns tapas em você por você está carregando o meu filho e por você ser mulher! Agora troca de roupa e peça um quarto pra você! Amanhã não quero te ver!



Eita que o clima esquentou :x 

Saudades dos números de comentários grandes sabia? Hahaha 

Quem ainda não ta no grupo do whats e quiser ser avisada lá eu coloco hein hahaha

2 comentários:

  1. Continuaah....to amando <3 comecei a ler agora e ja to viciada nessa fanfic!
    Bye: Alice Crystal

    ResponderExcluir
  2. Ameei o cap, ja quero mais. Achei mt bom o que o Luan falou pra Thaissa. Espero que ela desista dessa ideia idiota dela. E o Luan va em um medico de sua confiança pra confirmar tudo. Vontade de matar essa Thaissa. Mulherzinha sem escrúpulos. Continuaaa logo. BjosS!!

    ResponderExcluir