Eram muitos comentários a maioria amando o "casal" Luan se divertia com
aquilo, também o fiz seguir alguns que pediam pra seguir e assim ele fez. Logo foi chamado pra atender os ganhadores do camarim, passei procurando uma nega pra subir ao palco. O show começou e mais uma vez ele arrebentou, ele era o melhor. Depois que encerrou o show, teve mais alguns atendimentos, o que deu de sairmos de lá as 3 da madrugada. Eu já não me aguentava de sono, eu tinha que dormir pois amanhã queria pegar cedo a praia.
Chegamos na frente do hotel e não tinha nenhuma fã então subimos direto, Luan foi parado por alguns funcionários e teve tirar algumas fotos. Eu aproveitei e subi, já pegando a minha roupa e indo pro banheiro. Depois de tomada banho e já vestida sai do banheiro e encontrei Luan tirando os sapatos.
-Nossa, nem me esperou! - Ele disse indo na minha direção pra me dá um beijo mas eu recusei, virei o rosto.
-To morrendo de sono! E cansaço!- respondi desviando dele e indo pra cama.
Ouvi ele suspirar e ir em direção ao banheiro. Depois de um tempo lá saiu apenas de toalha na cintura, fingi não me incomodar e ele se abaixou pra pegar a roupa na mala, de lá saiu só com uma cueca preta, andou pelo quarto e logo senti ele se deitar do meu lado, bem próximo ao meu.
-Hey! Poderíamos conversar?! - Ele passou as mãos no meu ombro - você ta tensa! Quer uma massagem?! - Ele se afastou indo pra sua mochila. - Você vai adorar um creme que me deram!
-Luan não precisa! - Eu disse
-Vai Rafaela! Tira a blusa e o sutiã, o short também e fica só de calcinha! E vira de costas!- ele disse já ficando de joelhos no meio da cama
-Luan, eu já disse que não precisa! - Eu digo mas ele não me olhe
-Rafaela! Quer que eu tire a sua roupa ou você mesma faz isso?! - perguntou impaciente
-Droga!- resmunguei
-Sem reclamar!- ele riu
Tirei toda a minha roupa de costas pra ele. Me deitei do lado dele que logo sentou na minha bunda. Tentei relaxar o máximo.
Suas mãos começaram a fazer uma leve massagem no meio das costas, espalhando pra cima e pra baixo, ele concentrou nos meus ombros por alguns minutos, ele desceu mais as mãos e pararam na minha cintura, ele deslizou perto dos seios e eu suspirei.
-Ta gostando?! - Perguntou sem parar a massagem
-Sim! - Suspirei mais uma vez
-Que bom! - Ele parou de falar e continuou a da a massagem.
Ele desceu da minha bunda ficando nas minhas coxas sem fazer muito peso nelas. Ele desceu as mãos pro meu quadril e com os dedos abaixou minha calcinha.
-Luan, se você acha que com essa massagem vai ganhar outra coisa, ta muito enganado! -Eu disse já percebendo a intenção da massagem
-Não é nada disso Rafaela! Continua aí deitada direito! - Ele disse bufando, se sentou na minha bunda novamente e percebi um certo volume. Fingi não ter percebido, mas era impossível não sentir.
Logo ele disse que tinha acabado.
-Vou lá lavar a mão! - Ele disse visivelmente constrangido. Entrou no banheiro e se trancou por mais ou menos 15 minutos lá. A preguiça me dominou e eu não coloquei a roupa, fiquei só de calcinha mesmo.
Depois ele apareceu apagando a luz e de deitou no meu lado, virou de costas pra mim e assim ficou, já estava virada mesmo de costas pra ele então logo adormeci.
Acordei pela manhã com o telefone tocando atendi e era a Marla perguntando se eu ia mesmo. Mesmo que eu estivesse cansada eu não ia perder a oportunidade de mergulhar na Praia pela primeira vez. Sai catando as minhas roupas e logo peguei o meu biquíni. Ele era lindo. Coloquei uma canga na cintura e assim que sai dei de cara com o Luan perdido olhando pelo quarto.
-Meu Deus que susto que você me deu muié! Que roupa é essa? - Me olhou franzindo o cenho
-Vou a praia com as meninas!
-Não ta cansada?
-Não muito, mas eu vou! Agora vou indo, beijos! - Peguei minha bolsa que já estava programada pra eu ir pra praia.
Desci com as meninas e fomos pra praia. Fomos pra parte mais afastava, onde tinha algumas rochas, colocamos nossas coisas na enorme canga e fomos a um quiosque, compramos água, refri e salgadinho pra comermos. Nos sentamos e ficamos batendo papo.
Depois de passar protetor fomos caminhando pra água, pela primeira vez entrando na água salgada era uma boa sensação.
-Olha quem chegou! - Marla apontou pra onde deixamos nossas coisas
Era ele, acenou pra gente.
-Vem Luan! A água está uma delícia! - ela disse
Logo ele tirou a blusa mostrando seu peitoral, de bermuda mesmo veio pra perto de nós.
-Não se afogou não né Rafa?! - Riu de mim
-Não senhor Rafael! Estou viva! - eu disse mal humorada
-Aí aí vocês dois!- Marla disse rindo
...
Depois daquele banho de mar tivemos que ir, hoje ia ser o show em São Paulo, q família do Luan iriam pro show, Bruna já me mandava mensagens de cinco em cinco minutos dizendo que a Vitória estava animada pro show que ela queria tanto ver.
Cheguei no hotel por ser um pouco longe do meu apartamento tive que ficar no hotel. As meninas também foram pro hotel. Agora o quarto era só meu, não teria Luan pra me fazer massagem. Logo que ia cochilar um pouco as meninas bateram na porta pra me ver, fizeram a maior festa ao abrir a porta.
-Aí meu Deus, eu vou cair! - Ri delas que me abraçaram em conjunto
-Que saudade! -Vitória disse me apertando
-Também estava morrendo de saudades de vocês! - Sorri
-Sério! Precisamos nos ajuntar mais! -Bruna disse se jogando na cama
-Também acho! Depois que a Rafaela começou a trabalhar não tem mais olhos pra as amigas -Vitória se sentou do lado da Bruna
-Vieram pra reclamar? Pode ir embora! -Cruzei os braços fazendo bico -até porque eu ia dormir!
-Dormir? Não dormiu a noite não é?!-Vitória riu sapeca
-Não é nada que você ta pensando, mente poluída! - Taquei uma almofada - ontem teve alguns convidados depois do show pra ver o Luan, aí só saímos as 3 de lá indo pro hotel- me deitei na cama- aí hoje cedo fui pra praia perto do hotel!
-Hmmmm e não teve beijos de novo?! - Vitória me cutucou
-Que beijo?!- Bruna levantou nos olhando
-Não é nada Bruna! Essa Vitória que acha que sabe as coisas! - Ri nervosa
-Ah é assim?! Sou amiga de vocês e não me contam?! - Falou indignada -não tudo bem!
-Aí Bruna é que ela ficou com o seu irmão tem uns dias! Mas pela mor de Deus não vai contar pra sua cunhada?! - Vitória avisou
-Que cunhada?! Aquela lá já vai rodar -Bruna riu -Mas me diz! Vai virar minha cunhada é!?- ela me olhou ansiosa
-Aí Bru, nem sei! Mas acho que você seria uma ótima cunhada né?!- ri
-Iiiih bem! Quando já somos amigas, vira irmã! - Riu me abraçando
-E eu?! - Vitória fez bico
-Precisa de um namorado, porque essa carência não é de Deus! - Bruna disse e gargalhamos
Passamos a tarde assim até da a hora de se arrumar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário