Narração da Rafaela
-Rafaela eu não acredito nisso! Vai deixar tudo que tem aqui pra viajar pra longe?! E nos deixar?!- Bruna falava indignada
-Bru, não vou deixar vocês! Só quero realizar meu sonho! Por favor me entenda
-Não sei.. - Ela olhou por baixo - logo agora que eu me aproximei de você! Agora não tem mais jeito
-Ah Bru! Eu juro que vou sempre falar com você, com a Vitória! - Sorri
-Promete?!- perguntou
-Prometo! - Sorri - mas por favor não deixa o Luan saber! - Pedi com jeitinho
-Porque?! - me encarou
-porque eu sei que o Luan não quer que eu saia do emprego e muito menos viaje pra outro lugar.
-Ok eu não conto! - Ela sorriu de canto
-Obrigada amiga! Eu sabia que eu podia contar com você! - Sorri
-Que tal uma foto pra registrar esse momento?!- sorriu
-Ótimo! - Sorri. Ela pegou o celular Sá bolsa e tirou um foto nossa.
"sentirei saudades"
Eu nem fui ver a fotos depois, eu estava evitando abrir minhas redes sociais podia sabia que lá ia me trazer muitas saudades. A semana se passou voando, quando vi já era o dia de embarcar, com tudo que eu tinha pra organizar eu não via o tempo passar, as minhas malas já estava prontas Miguel já estava com as dele pronta, eu olhava pela última vez o meu apartamento, por pouco tempo que vivi ali, me trouxe ótimas lembranças. Miguel tentava me puxar pra não perder o vôo e eu tentava segurar as emoções pra não chorar.
Fomos de táxi pro aeroporto lá encontraria minha mãe, talvez meu irmão, que desde o dia que eu fui avisar da minha viagem não falou mais comigo. Assim que eu avistei minha mãe corri pros braços dela e apertei, acho que só agora caiu a ficha que eu ia viajar e demorar a voltar. Foi inevitável não chorar, abri meus olhos por alguns segundos e vi o Pedro com uma cara de quem já chorou o dia inteiro, afastei o suficiente para que ele me abraçasse junto com a nossa mãe.
-Você sabe que pode jogar tudo por ar e cancelar essa viagem né!?- me olhou pidão
-Pê eu juro que vou ligar sempre e vou vir mais rápido possível! - Apertei ele
-Mas eu não quero que você vá, sabe que ligação nenhuma vai fazer a saudade passar !- ele falou triste
-Eu sei! Mas vai nos confortar um pouco! Juro que quando a minha missão se cumprir lá Eu volto correndo pra vocês! - Sorri
-Rafa temos que ir! - Miguel falou sem graça
-Será que a dona Rafaela iria ir sem se despedir de nós?!- ouvi Bruna dizer e imediatamente virei o rosto sorrindo, elas tinham dito que não ia da pra vir, mais acabou que vieram.
-Aí meu Deus! Como vou morrer de saudades de vocês!- abracei as duas ao mesmo tempo
-Sabe que pode cancelar essa saudade e continuar aqui né!?- sorriu
-Aí Bru não posso! Meu futuro depende disso! Mas volto rápido ok?! - Passei os olhos por todo saguão de onde eu estava com a esperança dele aparece me pedindo pra ficar ou algo do tipo. Mas nada, não tinha sinal dele.
-Ele não vem amiga! Você me pediu segredo! - Bru disse
-Eu sei! Mas ele é o Luan Santana, que consegue tudo! - Sorri fechado- mas agora eu tenho que ir! - Falei quando aquela voz irritante falava do nosso vôo.- se cuidem por mim! A qualquer hora estou voltando!- sorri deixando algumas lágrimas cair - mãe o dinheiro que eu depositar na sua conta, paga alguém ora cuidar do meu apartamento, ou mora por lá mesmo! É tão bom! - Sorri e ela concordou- Pedro, quando se casar me avisa que eu volto correndo pra te ver casar!- sorri e o abracei
-Cara cuida direitinho dela viu?! É tudo que eu tenho! - Meu irmão falava com Miguel e ele mesmo concordou já me apressando pra ir.
A cada passo que eu dava em direção ao avião parecia que meu coração não ia aguentar, parecia que eu ia fazendo tudo errado, não era o certo eu estar indo pra longe tentar curar a ferida que o Luan fez em mim, mas também não era o certo de Eu ver ele construíndo sua família e eu esperando as suas falsas promessas não se cumprirem.
Tomei um calmante pra dormir e só acordar em Los Angeles. Dormi tanto que quando eu acordei ainda não tinha chegado, não fazia ideia do horário, tanto é que o meu celular estava no horário do Brasil e Los Angeles era horário diferente. Cheguei a comer alguma coisa, mas não estava me sentindo bem, nunca viajei tanto na minha vida.
Por pouco eu não tinha aberto a porta daquele avião e me jogado de lá, não aguentava ficar mais presa e graças a Deus o avião aterrissou.
Eu não conhecia nada, se eu viesse sozinha ia me perder fácil. Graças a Deus trouxe o meu guia, que além de guia era o meu namorado e falava melhor inglês do que eu.
Então a Rafaela foi. Hahaha
Nossa fiquei triste. Apesar de tudo ela esperava ele aparecer. Acredito se ele soubesse teria ido atrás dela pra impedi-la. Acho q ja pode passar um ou dois anos ja.kkkkkk Quero ela de volta ao Brasil. Continuuaaa!! Bjos!
ResponderExcluir