Narração da Rafaela
Passar pra um outro país era muito estranho, horário estranho, pessoas estranhas, as coisas eram estranhas.
Estava no quarto que eu ia dividir com o Miguel, preferi não comentar que eu precisava de um pouco mais de espaço, deixei que vivêssemos como um casal. O closet de Miguel era tão grande que nem não ocupei metade que Miguel tinha deixado pra mim. Arrumei minhas coisas enquanto Miguel fazia das melhores comidas que ele sabia fazer.
Ele era perfeito, sabia cozinhar, é lindo, gosta de mim, mas parece que eu não me sentia completa com ele era estranho mas eu tinha que aprender a ter esse estranho sentimento.
-Amor, terminou já?! -Miguel apareceu na porta
-To acabando e vou tomar banho, porque?! -Perguntei
-O jantar ta pronto! - Sorriu - larga aí, ainda temos amanhã! - Pegou minha mão me levantando
-Tudo bem! - Sorri
-Ótimo!- ele me beijou e escutamos algum barulho na parte de baixo- que barulho é esse?! - olhei assustada
-Deve ser algum amigo meu que viu a casa acesa e achou que eu cheguei sem avisar! - sorriu
-Ah sim!
-Vem vamos descer?!
-Vou tomar um banho rápido e desço -sorri
-Tudo bem! Mas desce logo! - Me deu um selinho e desceu.
Fui pra um banho rápido, tentando relaxar um pouco mais, com esse horário descontrolado me sentia perdida.
Assim que eu desci encontrei Miguel sentado no sofá bem a vontade e cheios sorrisos com uma loira bem bonita que também estava cheio de sorrisos pro Miguel. Não sei o que eu estava sentindo, se era ciúmes ou medo dele fazer a mesma coisa que eu fiz com ele. Me aproximei timidamente perto deles e a loira sentiu minha presença, Miguel sem parar de conversar com ela esticou a mão pra mim e fez eu segurar a mão dele. Tentei sorrir pra ela que tinha a cara fechada pra mim.
-Rafa essa aqui é a Patrícia, minha vizinha! - Sorriu - Patrícia essa aqui é a Rafaela minha namorada! - Miguel parou de falar com ela e me apresentou ela
-Namorada?! - Me olhou com desdém - como assim namorada? Você viaja por alguns meses pro Brasil e já vem com namorada?! - a garota surtou
-Patrícia ela é a minha namorada sim! E nada vai mudar! Não é porque eu fui alguns meses que eu não posso namorar com quem eu quero!- Miguel disparou em falar
-Aaah entendi! - Riu- lá não tinha quem você ficar e ela não queria ficar com você sem nada sério né!? -Riu irônica
-Patrícia se continuar insultando minha namorada você pode se retirar.- Miguel se afastou indo em direção a porta.
-Tudo bem! Você vai se cansar dela, eu sei! - Riu debochada indo em direção a porta que estava aberta
Miguel fechou a porta muito constrangido, mas eu estava com tanta raiva dela que eu queria descontar em alguém toda a minha raiva.
-Quem é ela pra falar assim comigo Miguel?! - Perguntei nervosa
-Rafa essa garota é uma maluca, que gostou de mim! - Ele virou o rosto
-Maluca mas o seu sorriso no rosto não saiu né?! - Coloquei minha mão na cintura
-Rafa você ta vendo coisa onde não tem! Nunca gostei dela! Algumas vezes ficamos mas nada demais! - Se sentou no sofá
-Nada demais né?! Você tem um rolo com uma maluca que me insultou na sua casa e não é nada demais?! - Ri sarcástica - só pode ser brincadeira
-Eu não posso fazer nada Rafaela! - Disse nervoso
-Ok! Tudo bem!- fui subindo as escadas
-Onde vai!?- perguntou
-Vou dormir! - Respondi Grossa
-e o jantar?!- perguntou
-coma com a sua amiguinha maluca! - Acabei de subir e me deitei deixando o lugar dele vazio e bem afastado. Depois de um tempo senti ele entrar no quarto e ir direto pro banheiro, logo depois senti depende deitar do meu lado, mas sem me encostar.
Acabei dormindo.
Dois meses depois.
Narração do Luan
Dois meses se passaram e eu tive que anunciar de qualquer forma a notícia em ser pai, muitos jornalistas brincaram dizendo que era um presente adiantado do meu aniversário e eu sorria concordando mas de certa forma não peguei aquele afeto que eu achei que um dia eu pegaria quando descobrisse que eu ia ser pai, talvez fosse por eu ser novo e ter pensado no futuro bem distante em ser pai ou por eu ter um filho com uma ex namorada, as vezes me sinto culpado por estar tratando a mãe do meu filho mal, até demais, muitas vezes deixo de ir no apartamento que ela comprou quando meus pais mandam eu ir ver se ela precisa de alguma coisa, fujo da minha responsabilidade de pai. Não sei mas acho que aquela essência que eu achei que ia ter nunca floresceu dentro de mim.
Já havia voltado pra Nova turnê, aquela ia arrebentar em todos os estados, era incrível que tudo que eu fazia, pensava ou falava meu pensamento era todo na Rafaela.
-Otimo, o Luan canta a primeira parte, na segunda a fã sobe no palco por trás e sobe a escadinha, o Luan já vai ta esperando ela, ele leva ela até o sofá deita a cabeça dela no colo dele, depois ela levanta, ele dá o buquê que a Rafaela sugeriu e por último dançam. - Escutava atentamente o que planejavam na turnê
-Isso ai! - Sorri
-E agora que a Rafaela saiu, quem cuidará de procurar a fã na multidão?
-Não sei... - Falei pensativo, lembrando da primeira vez que a Rafaela se intrometeu em cuidar daquele assunto. Ela toda estressada pela primeira vez à vi assim em relação às fãs. Ela quase bateu no testa que levou uma loira pra ser a nega, a Rafaela fez questão de dispensar a loira e achar uma fã descente pra subir no palco e aí por diante só as fãs subiam no palco.
Sorri ao lembrar de todas as vezes que eu via o olhar dela brilhar quando uma fã me abraçava quando me encontrava no palco.
-Ei boizera! - Rober estalou os dedos na frente do meu rosto
-Que foi?! - Perguntei sem entender
-To falando, a sequência vai ser então, nega, donzela e depois tanto faz?
-É pode ser, aí eu faço uma brincadeira entre as músicas! - Ri
-Qual?!
-Depois cês vê! - Ri
-Então fecho o repertório, o resto já ta pronto! Bora arrebentar?!
-Bora nois!- Bati as mãos e logo subi no palco cantando.
Ooooi amors desculpa não ter postado ontem, acho que a maioria sabe o que aconteceu.
Eu tento escrever pelo celular que é um pouco difícil mas vou tentar revisar pra não ter alguns erros, ok amors :)
amanhã tem mais!
Vixiii Rafa e Miguel se desentendendo logo quando chegam. Sei nao hein.kkkkkk ai q esse filho do Luan q não é filho so pra separar meu casal Bjos!
ResponderExcluir