domingo, 15 de fevereiro de 2015

Capítulo 62

Já estava chegando em casa, dormi bem no mesmo quarto da Bruna, mesmo que minha vontade fosse invadir o quarto do Luan. Viramos a noite mandando mensagens um para o outro, Luan queria me tirar do quarto da Bruna e eu só negava, até porque não seria nada legal fazer essas coisas com os pais do Luan bem no quarto ao lado.
Cheguei na portaria e seu Antônio me cumprimentou.
-Oi dona Rafaela! O seu namorado está aí desde ontem esperando e não desceu mais! - Ele disse
Droga! Ele queria passar a noite comigo já que passei com as meninas ontem e amanhã já ia viajar.
-Obrigada seu Antônio! - agradeci e subi pro meu apartamento rezando pra ele não me matar.
Abri a porta e encontrei uma garrafa de vinho vazia, uma taça pela metade, meu corpo gelou quando encontrei a blusa dele jogada no chão. Meu subconsciente dizia " Ele não seria capaz de transar bem na minhac cama, no meu apartamento" parece que tirou um peso do meu ombro quando o vi dormindo segurando o meu travesseiro.
Deixei minha bolsa no quarto e fui pra cozinha preparar o almoço já que o horário já não era pra tomar café da manhã. Fiz um macarrão ao molho branco e peito de frango.
Depois de tudo pronto fui chamar o Miguel.
-Amor! Acorda! -Mexi em seu cabelo
-Hm -ele virou o rosto e me encarou
-Bom dia! - Sorri
Ele se levantou e foi pro banheiro, o deixei lá e fui pra cozinha arrumar a mesa, quando estava terminando ele apareceu.
-Bom dia! - Disse sério
-Miguel, me desculpa eu não ter vindo?! Eu fiquei conversando com a Bruna e perdi a hora...- ele me interrompeu
-Perdeu a hora? Ou você cansou de mim? Porque não temos nem 6 meses de namoro e você simplesmente esquece de nós dois, nem contar as coisas pra mim você é capaz de contar! - Disse nervoso
-Do que você tá dizendo?!- perguntei nervosa
-Disso aqui!- jogou o papel do convite pra eu trabalhar em Los Angeles.
-Não era pra mexer nas minhas coisas! -Peguei o papel e guardei
-Você vai, não é?! -Perguntou
-Não Miguel! Eu tenho minha vida aqui! Não posso sair do país pra viver meu sonho, eu tenho minha vida aqui! Tenho meu trabalho aqui, meu irmão, minha mãe, meus amigos! - Suspirei- tenho você aqui! - Me aproximei dele
-Rafaela! Eu não te prendo aqui! Se quiser Eu posso ir contigo pra lá! Eu tenho casa lá! - Sorriu- vamos pra lá? Vai ser melhor, uma proposta de emprego assim não cai do céu duas vezes não! Vai amor! Deixa o trabalho do Luan aí. Sua mãe vai entender que esse é seu sonho! - Ele me abraçou
-Miguel, eu não vou! Mesmo que você vá tenho minhas prioridades aqui!! - Me afastei
- Eu não sou uma prioridade pra você?!-perguntou
-Miguel, para de me colocar contra parede! Se eu for deixo muitas pessoas magoadas, se eu não for não deixo ninguém magoado! Não posso simplesmente largar tudo aqui e viver meu sonho! Agora por favor, vamos sentir e comer?! - Ele mesmo inconformado se sentou e começou a colocar comida em seu prato. Almoçamos em silêncio, depois que terminamos recolhi os pratos e lavei a louça. Miguel se despediu todo seco, decidi deixar ele pensar no que eu queria.
...
A semana passou muito bem, faltava duas semanas pra equipe inteira entrar de férias e eu ia aproveitar esse tempo pra entrar numa auto-escola pra Eu tirar um carro logo.
Um dia antes das ferias terminar iria ter uma grande reunião no escritório, onde colocaremos algumas ideias e renovar o meu contrato.
Sábado chegou e Bruna queria fazer o ensaio no Jardim da casa dela, segundo ela, o lugar ficou perfeito, e eu confirmei depois que vi.
Tirei muitas fotos, ela acabou virando a fotógrafa e tirou de nós duas, e implorou pra passar a tal foto logo pro celular dela. Tivemos que subir e passar pro notebook dela que depois iria postar em seu instagram.
Depois que tomamos o café da Mari eu tive que ir pra casa, dessa vez uma semana inteira de shows pelo Brasil pra fechar com chave de ouro.

...
Último dia de show, graças a Deus férias, e mas sempre tem a peste triste,  uma saudade enorme já fazia um buraco, as fãs hoje em dia, já não tinha aquela guerra de uma não gosta de mim outra gosta, todo o lugar que eu passava e eu era reconhecida por ser a fotógrafa do Luan elas espalhavam simpatia por onde eu fosse, e presentinhos que não acabava mais.
Hoje era um festival de verão entre Luan Santana, Lucas Lucco, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Ivete Sangalo.
Estava uma loucura o camarim. Passei em todos os camarins pedindo fotos, não seria louca de não querer uma foto com todos os melhores cantores.
O camarim do Luan foi dividido em dois, pois não tinha mais pra banda como era grande, foi dividido em dois com uma parede sanfonada, e dava pra de ouvir tudo.
Passei esses dias com a banda demais, era muita zoeira entre eles.
Acabamos tirando uma foto, pra deixar de recordação.
Fiz de tudo pro Well tirar foto comigo, ele dizia que o meu ídolo era o Luan e não ele.
-Mas o Well, quero tirar uma foto contigo! Vai me negar uma foto?
-Eu sou feio! - semi serrou os olhos
-Feia sou eu -ri - vai Well! Uma foto sorrindo e nada mais!
-Se eu sorrir acaba a pose de machão e as fãs vão em cima do Luan! - Riu
-Affs! Elas vão até com essa sua pose de machão! - Ri
- Por isso mesmo! 
Deixei ele ficar na porta e fui pra dentro de novo, fiquei rindo das todos que não conseguia tirar do Well.
De repente vejo alguém entrar, o Well tenta segurar mas a pessoa foi rápido demais acabei prestando atenção demais no que os outros conversavam do outro lado do camarim.
-O que faz aqui?! - Escutei Luan falar. Então não era fã, com certeza
-Vim te mostrar isso! - Era a Thaíssa.
-O que é isso?! - Perguntou
-Não sabe ler?!  Estou grávida! - Parece que o meu mundo estava desmoronando, minhas pernas ficaram bambas mas não ao ponto de eu cair, algumas lágrimas se acumularam nos meus olhos, insistindo em cair, uma dor no meu peito enorme e uma voz dizendo na minha mente " Mais uma vez você acreditando nele, achando que ele vai mudar! Mas você só é mais uma no caminho dele, fazendo você acreditar nas falsas promessas que ele faz, levanta a cabeça e não siga mais o seu coração ingênuo"

Sai as pressas daquele camarim, não queria ouvir mais nada do que eles tinham pra conversar. Era torturante demais pra saber que eu não seria capaz de ter um filho do Luan sendo meu.

2 comentários:

  1. Nao acredito Anne nisso. Coitada da Rafa:'((( ela não merecia sofrer tanto assim. Espero que o Luan não acredite. E que ele vá em outro medico pra confirmar essa história. Ai eu quero ver. Continua a logo larga de assistir Titanic e va escrever. BjosS!

    ResponderExcluir
  2. Ai caraaaaioooooooo! Acho que agora Rafa vai embora pra LA com o Miguel... SERÁ???

    ResponderExcluir