quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capítulo 50

Estávamos no carro, eu estava nervosa como eu contaria que eu não era mais virgem? Era difícil dizer isso.
-Preparada?! - perguntou e eu pude perceber que já estávamos estacionado
-Sim! - Falei em um quase sussurro.
-Vamos!- saímos do carro e ele me conduziu pra dentro da sua grande casa.
Ele me beijou, da mesma forma que me beijou na festa, mas agora ele teria um fim, na cama.
Suas mãos ágeis passearam pelo meu corpo, eu estava tensa, eu tinha medo de na hora da tudo errado.
-Ei princesa, não precisa ficar nervosa- sorriu pra mim. Sorri de volta e era a hora de dizer
-Miguel preciso te contar uma coisa - me senti mais tensa ainda
-Diga! -Sorriu
-Eu não sou mais virgem!- engoli seco
-Co.como não?! - Me olhou surpreso
-Eu transei com um cara, eu não quero falar disso, acho que já foi e eu não quero me lembrar disso! - Eu disse já me recompondo
-Ei tudo bem, confesso ter ficado também nervoso por machucar você, não transei com nenhuma menina virgem, e acho que não iria da o recado-sorriu sem graça- mas agora to mais calmo. Podemos terminar a noite melhor ainda. Vamos?! - pegou na minha mão e subimos, paramos no segundo quarto s direita, ele abriu e tinha uma música bem calma, lembrei da minha primeira noite, pétalas de Rosas mas dessa vez branca, tinha. Ente beijos ele me conduziu até o meio do quarto, ele parou e se distanciou abrindo um frigobar que até então não tinha visto, ele tirou duas formas de gelo e encheu um balde de gelo, tirou de dentro do frigobar uma garrafa de champanhe o colocando no balde,  pegou duas taças finas e levou na mão pra dentro do banheiro que pela porta eu vi um belo banheiro. Quando ele voltou já sem camisa, sorrindo pra mim, me convidando pra ir ao banheiro. Ao entrar lá quase cai pra trás, tinha uma hidromassagem, já enchendo cheio de espumas. Sorri pra ele me convidou pra entrar, entre os beijos, fomos nos despindo, quando vi já estava eu de calcinha e ele de cueca.
Terminamos de tirar o que faltava e entramos, confesso que aquela hidro era maravilhosa e o champanhe também ele começou a me beijar e seus beijos urgentes, suas mãos que me trazia mais pra eles me faziam excitar mais, senti ele forçar entrar dentro de mim mas sabia que estavamos desprotegidos.
-Miguel, a camisinha!- eu o alertei
-Vamos pra cama então. Saímos com um roupão,  e entre os beijos nos jogamos na cama entre muitos beijos, ele se levantou e pegou um pacotinho platinado, era a camisinha, logo ele voltou se deitando entre minhas pernas, se encaixando em mim, essa era a minha segunda vez, ele logo entrou dentro de mim, me fazendo arfar, era uma mistura de dor com excitação mas tentei me tranquilizar e curtir a sensação.
Confesso que ter ele comigo era bom, eu gostava dele, mas ele não tinha como ser comparado pelo Luan, Luan é o meu primeiro homem mesmo não querendo saber de mim. Eu poderia viver longe de tudo mas o Luan eu me sentia vazia se eu não o visse.

Acordei no outro dia seguinte com muitos beijos, era o Miguel.
-Bom dia minha bela adormecida!- sorriu -Bom dia!-sorri me sentando enrolada nas cobertas
-Dormiu bem?! - Perguntou
-Muito bem!  E você?! -perguntei
-Muito bem! Da pessoa que eu amo! -Sorriu pra mim
- Estou faminta! -Ri
-Eu acredito-riu -trouxe isso aqui pra você!- ele se levantou e trouxe uma bandeja cheia de coisas.
-Nossa que lindo!  -Sorri
-Essa rosa é pra você! -Sorriu pra mim
-Obrigada, meu lindo- Aproximei dele e ganhei um beijo
-Sabe que amanhã sua rotina vai voltar não é mesmo?! - ele dizia comendo
-Sei - sorri- mesmo o trabalho ocupando meu tempo, sempre sonhei em trabalhar com o Luan, como você sabe, eu fui fã dele e ver cada gesto que cada ums fã faz é lindo.
-Elas estão me xingando no insta e no Twitter, acredita? Elas dizem que é pra você ficar com o seu patrão, eu e a Thaíssa rodar porque estamos sobrando - ele suspirou nervoso
-Ei Miguel, relaxa, são só adolescentes que fantasiam um mundo perfeito delas! Elas não te conhecem e muito menos sabe do que passamos, não vá arrumar briga com as meninas pela amor de Deus. Uma hora ou outra elas acostumam. -Sorri -para com esse ciúme bobo! Eu gosto de você, não ta bom? Eu fiquei aqui contigo!- sorri e ele deu por convencido e ficamos a tarde toda namorando. Depois ele me levou em casa. Liguei pro Pedro e pra minha mãe, disse a eles que estava bem, só tinha bebido além do que eu podia e não queria incomodar ninguém.
Já no meu tédio, comecei a arrumar as malas do dia seguinte, amanhã era dia de trabalho, na verdade hoje era domingo e Luan fez questão de ter desmarcado todos os compromissos para esta na minha festa.
Era tarde e eu conversava pelo Twitter com algumas fãs elas estavam magoadad comigo, diziam querer eu e o Luan juntos. Mas isso não era comigo.
Sai logo e apenas fiquei conversando com as meninas no celular, elas diziam que a festa durou a madrugada toda, que beberam muito.
...

Narração do Luan
Eu devo ta maluco, só pode. Miguel e Rafaela não se desagradaram um só segundo na festa o que me fez ter a certeza que Rafaela só me usou naquela noite, eu sei que dei um gelo nela essas semanas mas ela tinha que manter a promessa que ela ia ser minha só minha, mas não ela foi capaz de me deixar, e eu então não fui capaz de terminar com a Thaíssa, na verdade conversei com ela pra a gente da um tempo mas ela me implorou dizendo que ia mudar, ela mudou nesses dias, até com as minhas fãs elas foi mais meiga mas minhas fãs já não iam com a cara dela a muito tempo. Fui meio tenso pra festa da Rafaela, até porque a Thaíssa falou que ia se comportar bem, e até então a gente não tinha brigado estava gostando do lado meigo dela. Mas eu não sabia da reação da Rafaela em ver a Thaíssa comigo, fui rezando pra ela não querer me matar.
Fiquei surpreso com elas, mesmo que falaram pouco mas não esboçaram nenhum tipo de incômodo em se verem.
Mais o que me incomodou foi ver a Rafaela como o Miguel, fiquei de longe vendo eles aos beijos.
Thaíssa quase surtou quando cantaram o "com quem será" só porque disseram que eu seria o noivo, confesso que adorei mas eu tinha namorado, percebi que Miguel não gostou nada, e pra me provocar deu um beijão na Rafaela bem na minha frente, o que me comprovou que eles estavam namorando.
Será que eu perdi minha menina pra sempre?
A madrugada chegou e tivemos que ir, o pessoal já se despedia, já não via a Rafaela a horas e eu já estava cansado de ficar naquela festa então eu e Thaíssa fomos pro hotel que eu estava hospedado, não gostava de ir pra casa da Thaíssa, os pais dela eram chatos demais.
No hotel tivemos uma noite louca de muito sexo, Thaíssa ia me por louco um dia.

Acordei tarde e ela já não estava deixou um bilhete dizendo que tinha que está em um evento importante. Fui pra Londrina, tinha que fazer minha mala pra pegar viagem amanhã.
Acordei outro dia e fiz minhas higiene, desci já pronto, com a mala e com a certeza que ia ter uma conversa seria com a Rafaela!

Um comentário:

  1. Esse foi o capitulo GRANDE que me disse no whats? Deu nem pro cheiro.... Trate de postar mais! E logo por favor.... Antes que eu te pegue pelos cabelo aí no rio ouviu meninaaaaaaa! Hahahahahhaha

    ResponderExcluir