Narração do Luan.
Sai do quarto depois de uma péssima noite de sono, o pessoal já havia descido e eu já sabia que Thaíssa já não estava por aqui quando me mandou uma mensagem avisando que já estava em casa esperando o que eu iria fazer.
Desci e não encontrei a Rafaela, olhei para os lados a procurando e o Rober se aproximou.
-Ela já foi! - Ele disse
-Hãn?! Não to procurando a Thaíssa
-Eu também não to falando da Thaíssa, to falando de quem você ta procurando
-A Rafaela?!! -Perguntei?
-Ela mesma!
-Como assim? Ela te avisou, avisou a Arleyde? Alguém?! Perguntei nervoso
-Não, simplesmente fechou a conta aqui e foi pra casa, Eu acho!
-Mais que porra! -Reclamei - agora é assim? Sai quando quer sem avisar?
-Oh Luan, todo mundo já tirou férias, ela não era pra fazer isso mas fez. Agora vamo pra casa que amanhã já tem reunião
Entrei na van puto da vida, Rafaela ia me por louco.
Cheguei a descansar na van até o aero. Ainda não tinha caído a ficha que eu ia ser pai, não é porque eu não gostava de crianças, porque eu era apaixonado por crianças, mas era a mulher que ia ser a mãe do meu filho, não tinha raiva dela por ser mãe da criança que me chamará de pai mas porque me fez de bobo, achando que eu ia ficar com ela achando que um filho me prenderia.
Cheguei em casa e minha mãe já sabia do que estava acontecendo, pra ela era uma festa pois ia ganhar um neto mas preocupada comigo. Meu pai queria saber o porquê de ter acontecido isso.
-Mãe, pai, eu to cansado, deixa eu dormir, só hoje e amanhã eu resolvo tudo! -Passei a mão nos cabelos
-Filho, não tem como adiar isso! Um filho não pode se adiar!- ela me olhou implorando.
Eu tive que ceder. Peguei em sua mão e a puxei pra sala onde eu me sentei do lado dela, contei que eu já tinha terminado com a Thaíssa e ela me enganou dizendo que tínhamos se prevenido e que eu acreditei mas não me passou pela minha cabeça que ela faria isso pra me prender.
-Meu filho ela ta achando certo, uma criança depende de pai e mãe juntos.
-Mãe, o meu filho vai ter sim um pai e uma mãe, mas não do jeito tradicional, nos separamos antes mesmo de existir a criança, já não existia eu e Thaíssa antes de acontecer esse acidente.
-Criança não é acidente! - Me repreendeu
-Mãe ainda não absorvi essa notícia pra mim eu não sou pai de ninguém!
-Mas temos que pensar o quanto antes, não sabemos o que a Thaíssa pode fazer, ela pode muito bem dizer que você rejeitou a gravidez e virar notícia pro mundo!- meu pai do outro lado da sala se manifestou pela primeira vez
-Eu sei, amanhã converso com ela, não consegui dormir a noite nenhum pouco, estou cansado pra pensar em como vou dar essa notícia pro mundo se nem eu to acreditando que vou ser pai!
-É assim mesmo! Só vai da conta quando nascer! Riu
Minha mãe me fez almoçar sem ter fome nenhuma, comi e fui pra um banho e dormi até o dia seguinte! Por incrível que pareça dormi o dia inteirinho.
Acordei com o meu pai me chamando.
-Luan ela ta aí, e disse que se não atender ela todos vão saber antes da hora que você tem um filho!- meu dia não podia começar melhor.
-Cancela a reunião lá na Central por favor?! -Pedi me levantando
-Luan não dá o Rober era pra vir as 9 e já são 8 e meia, a única coisa que se pode fazer e pedir pro Rober anotar tudo pra você e você revisar com mais calma!-
-Tudo bem! Liga pra ele e diz isso aí - Me levante indo pro banheiro.
Depois que me vesti sai do banheiro e meu pai não estava mais lá.
Sempre qua eu pensei em receber uma notícia dessas de ser pai, eu pensava que ia ser o homem mais completo do mundo mas parecia que tudo foi diferente, não sei porque mas era tudo muito estranho, ter um filho. Agora as responsabilidades eram outras, não ia me casar com a Thaíssa de jeito nenhum, meu filho eu ia amar de força inexplicável mas não ia deixar a vida da Thaissa em paz! Ela ia viver comendo na minha mão.
Desci e encontrei ela conversando com a minha mãe. Minha mãe tentava conversar com ela e Thaissa fingia escutar. Isso era o que mais me deixava com raiva.
-Bom dia!- eu disse sério me aproximando delas.
-Luan eu quero saber o que vai ser de nós dois! - Ela disse seria
-Simples! Você viverá sua vida de mãe solteira, pega quem quiser! Desde que não prejudique a vida do meu filho! E eu vivo a minha vida de solteiro com quem eu quiser! Darei tudo que meu filho precisar! Quando for no médico me diz os dias pra eu ir com você! Quero estar por perto de tudo! De preferência dias de segunda, terça. Se for possível! Qualquer dor liga pra mim ou aqui pra casa! Faz o possível de ter uma casa aqui ou um apartamento! Só irei gastar do meu dinheiro com meu filho!
-E eu Luan?! Não quero ser mãe solteiro, nosso filho vai nascer já sem pai?! -Me olhou indignada
-Thaíssa vai ser pro nosso bem, não vou me casar com você pro nosso filho viver melhor! Ele vai aprender a viver do nosso jeito! Não quero que ele presencie uma brigada nossa! Acho que em pleno século 21 você não vai me forçar a casar não é mesmo?! -Olhei pra ela sério - nunca te proibi de usar seus panos que você chama de roupa!
-Ciúmes agora?!- el riu
-Não é ciúmes! Nunca tive ciúmes mesmo que uns e outros vivem te cantando e você um pouco ligando! Agora que está tudo esclarecido! Você já pode ir, e agilizar uma casa pra você aqui perto! - Eu disse me levantando -não esquece de me avisar com antecedência as consultas que você for! - Ela se foi sem ter o que falar! Não ia da moral a ela, ela que se cuide.
-Meu filho, não é melhor que ela vá no doutora Andréa? Ela cuidou de você e da Bruna quando eu precisei! E eu confio nela!
-Tudo bem mãe! Marca um dia antes da viagem! Nossa a viagem! Nem pensei nela! E agora?!
-É melhor você ir depois ver a notícia do filho!! - Sorriu
-É eu tenho que me distrair um pouco- suspirei cansado
Passei o dia pensando refletindo tentando entender porque não fiquei feliz por um filho meu.
Rober mandou mensagem dizendo que tinha algo pra me contar.
Almocei com os meus pais. Bruna foi pro shopping, essa menina adora gastar.
Depois do almoço Rober chegou com a cara nada boa.
-E ai boi, como foi com a Thaíssa?! - Perguntou
-Péssimo! Ela acha que um filho vai me fazer casar! -Neguei rindo
-Po boi tem que casar, como a criança vai reagir ao saber que os pais dela não se amam?!
-Mas eu não a amo! Não posso ficar forçado
-Tudo bem mas tem uma coisa que você não vai gostar mesmo!- ele negou
-O que?!
-Rafaela... Não assinou o novo contrato!
- O que?! Como assim não assinou? Ela ta louca?! Aumentei o salário dela e é isso que ela devolve?! - me levantei indignado
-Pois é! Mas acho que ela arrumou algo melhor! Tipo no exterior!
-Cara ela não pode fazer isso comigo...- disse sem acreditar- tenta saber quando ela vai e pra onde ela vai
-Vou tentar!
Rober teve ir, eu fiquei pensando porque a Rafaela foi me deixar logo agora. Eu não acredito que além de um filho de uma mulher que eu não amo vou ter que guardar meus sentimentos pela Rafaela.
Eita Luan ficou sabendo... Ele tbm não deu moral pra Thaíssa! Será que a Thaíssa ainda vai dobrar o Luan e acabar casando ?
Acredito que ela não vai dobrar ele. Luan é esperto, Thaissa vai comer o pao que o diabo amassou com o Luan. Ela ta pensando que vai se dar bem com esse filho, que ela vai luxar com algo ta mt enganada. Tenho pena dela.kkkkkkkk
ResponderExcluirAi depois eu acho q ela termina dizendo msm q não é filho dele. Ou então vao termina descobrindo por essa Dr. Andreia. Bjokas! (dizendo eu q estou prevendo o q vau acontecer #sqn)