sábado, 7 de fevereiro de 2015

Capitulo 53

Luan passou pelo Miguel, acenando um sorriso cafajeste, Miguel que não entendeu nada me olhou levantando as sobrancelhas, dei tchau pro Luan e dei passagem pro Miguel passar, por sorte eu quando acordei dei uma limpeza na sala pois estava uma bagunça, me senti mal por trair Miguel e nem olhei no seus olhos, corri pra cozinha dando uma desculpa que tinha deixado o arroz no fogo, ele veio atrás de mim.
-Que o Luan estava fazendo aqui?! - Perguntou
-Ah ele é meu amigo, disse que como era véspera de Natal ele passou pra me desejar feliz Natal! - Sorri mentindo
-Ah ele tava muito feliz né! - Dei de ombro
-Deve está!- continuei fazendo
-Cheguei e nem um beijo eu ganhei - ele fez bico
-Ah amor vem cá! - Sorri
Ela se levantou e me deu um beijo me apertando.
-Eu só vim pra avisar que to indo pra casa dos meus pais!- ele fez bico
-Ah eu também vou pra casa da minha mãe, saudade dela! - Sorri
-Eu queria ficar aqui com você, seria nosso primeiro Natal juntos- sorri em concordância
-Pois é, queria passar também junto com você, mas essa data é pra passar junto com os nossos pais!- sorri
-Pois é! Vou sentir saudades! -Me beijou mais uma vez.- agora eu vou, Boa tarde gatinha!- piscou pra mim e se foi. Ufa ainda bem que ele não percebeu nada e muito menos as marcas que eu tinha na noite passada.
Fiz meu almoço e acabei comendo sozinha, arrumei minha pequena mala. E parti pra casa da minha mãe, onde eu sentia muita falta, por enquanto ia de ônibus, mas agora trabalhando e ganhando tão bem poderia tirar a carteira e ajuntar mais algumas economias e comprar um carro pra mim.
Antes de eu chegar passei numa farmácia, eu estava até envergonhada de pedir uma pílula do dia seguinte, mas tive que ir.
Ao chegar em casa já pulei no colo do meu irmão matando aquela saudade enorme desde do meu aniversário que não o via.
-Que saudade Rafa!- minha mãe apareceu da cozinha com seu avental
-Também morri de saudades!- abracei ela e beijei seu rosto - muita muita!
Já fui tirando meu tênis e pedindo pro Pedro levar minha mala pro quarto, ouvir ele me chamar de folgada. Comecei a ajudar minha mãe a fazer seus bolinhos de bacalhau, rabanada, o Peru que estava no forno, o arroz colorido já estava quase pronto. Minha mãe era a melhor na cozinha, tudo que eu faço de bom aprendi com ela. Mais a noite, terminamos e eu fui me arrumar, Pedro já estava pronto pra ceia, então sobrou apenas eu e minha mãe.
Depois a minha mãe sair do banheiro foi a minha vez, e no chuveiro eu fui capaz de lembrar dos seus toques em mim na madrugada de ontem, pedia a Deus para que não houvesse mais nenhuma complicações em nós dois ficássemos juntos.
Sai do banho e me vesti, fiz uma mega maquiagem, depois que se tem a Bruna como amiga não se esquece mais das melhores coisas que tem na vida, se sentir bonita. Coloquei um salto e me achei perfeita, decidi postar uma foto no instagram.

Vi muitos elogios, gostava quando as meninas me elogiavam, ria mais quando elas mandava força pro casal que ainda não existia, mas que eu pedia a Deus para que existisse logo.
Desci e no colo do meu irmão fiquei sendo paparicada, ele era o pai que eu não tinha mais, sempre foi assim, e mesmo que brigava amava ele incondicionalmente.
Alguns primos e tios nossos chegaram com mais coisas de comer, era essa semana que eu ia voltar pra casa rolando e meu personal ia me matar.
Na família sempre tem aquele primo que não vale nada e esse meu era o Jonathan ele vivia atrás de mim, mas eu sempre pedia pro Pedro da uma de irmão protetor pro Jonathan se afastar e graças a Deus estava dando certo.
-Vamos comer?! - Minha mãe bateu as mãos animada, fomos pra área de fora, entre muitos risos, minha família mesmo que pequena era muito unida.
Na hora da ceia lembrei do meu pai, ele era tão família, tão unido com todos, maldita seja aquele vício que o dominou e se perdeu nesse mundo tão ruim.
Tive que me distrair pra não pensar nessas coisas, jantamos na maior alegria, sempre tem um que diz "é pavê ou pra comer?" Mesmo que essa piada não fosse das melhores caímos na risada.
Nesses dias de fim de ano e Natal eu ficava mais na minha pensando em
como minha vida mudou em um ano, em como eu consegui estudar no melhor curso, virei a fotógrafa do meu ídolo, e várias outras coisas que eu mesma não acreditava que tinha acontecido.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Luan.
"Feliz Natal, sei de deve esta ocupado curtindo sua família mas quero que saiba que desejo tudo de ótimo pra você, você esse ano foi o que mais marcou na minha vida e quero que saiba que você é a pessoa mais importante pelo que eu sou hoje. Feliz Natal meu gurizinho!"
"Oh minha neguinha kkkk se eu sou tão importante imagina você? Sou eternamente grato por tornar a mulher que você é hoje, e eu faria dez vezes até acertar, obrigado por existir na minha vida, oh e não tou tão ocupado assim com a família, depois de umas cachaças o povo se solta e esquece do astro sertanejo aqui"
"Aí que solitário você kkkk"
"queria você aqui comigo, pra tirar essa solidão de mim, ela é muito chata "
"Você tem sua família, se divirta ai porque esse é o único momento que vocês tem"
"já disse que eu queria esta aí contigo, igual ontem, pensando bem, bem nesse horário kkkkkkk"
"Luan, Luan toma jeito menino kkkkkk"
"Eu sei que você me ama, confessa"
"Acho que não preciso falar nada né?!kkkkk"
"um beijo fala mais que mil palavras hahaha e ontem demos mais que beijos"
"Luan Paes por favor de falar sobre ontem?! "
"Não vai me dizer que está arrependida?!"
"Não vou falar que eu esteja satisfeita pq não estou mas isso é errado e não é justo"
" menos mal hahaha mas to amando esse gostinho de perigo"
"Luan a Thaíssa ta chegando aqui, depois falo contigo!"
Parei de conversar com o Luan e fingir nem ver a Thaíssa, abri o instagram e fiquei curtindo algumas fotos que passavam. Ela se aproximou de mim e se sentou do meu lado.
-Oi Rafa! -Sorriu pra mim
-Oi Thai -a cumprimentei com dois beijos no rosto
-Tudo bom?!!- Perguntou
-Sim, estou ótima - sorri - e você?!
-Também estou- sorriu - como passou o Natal?! - Era estranho, não tinha mais aquela essência de amigas de anos.
-Foi bem mesma coisa de todos os anos -sorri amarelo voltando olhar pro meu celular
Conversamos mais algumas coisas, com breves respostas. Tinha certeza que aquela amizade não ia voltar como era antes.
A noite foi se passando madrugada entrando, meu irmão bêbado ficava de gracinhas com algumas primas minhas mas minha mãe logo o cortava pois ele tinha namorada e as minhas primas eram atiradas demais ainda mais com ele bêbado.
Depois do pessoal ir pra casa tive que ajudar a minha mãe a colocar Pedro no chuveiro, entre muitos risos conseguimos colocar ele pra dormir.
No outro dia acordei mega tarde e Pedro estava dormindo.
Me levantei, fiz minhas higienes e desci encontrando minha mãe comendo seu café da manhã, comi junto com ela, entre lembranças da noite passada, eu ria mais que tudo.
...
Já estava voltando pra casa e queria dormir, Pedro com a ressaca dele a noite não me deixou dormir.
Já tinha que a arrumar as malas amanhã voltava os shows, até na véspera de ano novo ia ter shows. Coloquei muitas roupas de calor, as meninas disseram que em frente o hotel que iríamos ficar tinha praia e eu sou louca por uma praia, até porque sou um bicho do mato nunca pisei numa praia antes, mas dessa vez eu iria.
Dormi cedo aquele dia, Miguel veio aqui em casa matamos a saudade um do outro e ele teve que ir logo.
Descansei o que eu podia pois não podia ficar dormindo no trabalho.
Depois que eu acordei fiz meu café e comi me arrumei e postei uma foto.
"Bora trabaia povo✌" 
Sai chamando um taxi e logo chegou levou minha mala pro carro e fomos pro aeroporto, de lá encontraria o pessoal.
Cheguei no hotel pedindo a chave do quarto e logo me entregaram, 1002.
Subi pelo elevador e minha mala, o Well estava na porta que eu sabia que era o Luan, fui vendo os números dos quartos e fui contando, parei bem na frente do Well, olhei pra ele franzindo o cenho. Olhei o número e achei que era do Luan o quarto.
-Oi Well, esse quarto é do Luan?!!-perguntei
-Sim! . Respondeu 
-Se você não estivesse aí iria entrar no quarto errado -ri
-Ah não! Ficou faltando quartos e o Luan decidiu dividir um com você já que são amigos!! -Ele sorriu
-Aí! - Resmunguei gostando nada disso, fui abrindo de fininho puxando minha mala e o vi dormir com as janelas abertas, cheguei e fechei deixando tudo escurinho.
-Rafa? -Me olhou com a carinha amassada- vem dormi um pouquinho aqui! -Riu afastando. Não resisti e tirei os sapatos e a bolsa que estava no meu ombro. Abri a mala ligeiramente rápido e peguei o primeiro pijama que eu vi e corri pro banheiro ouvindo ele falar que não tinha necessidade de eu me trocar pois eu poderia dormir nua, ri dele e terminei de me vestir, ele levantou a coberta e tive que controlar meus ânimos, ele estava de cueca apenas, me aconcheguei mais nele e adormeci.





Oooi amorsss, queria saber se estão gostando da fic... Ideias são bem vindas... Mas eu quero saber se estão gostando dessa "ousadia" deles em ficarem escondendo o que eles tem? Mas eu quero vi sinceridade de todas seja aqui no blog ou no grupo lá no whats....

2 comentários:

  1. Ja falei que to amando, e ja falei o que eu quero ver! Quero a realidade de como eles estao agora depois que passou os dois anos narrados! Nada de por uma Thaissa grvida quando o Luan for largar dela pq é muito cliche, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que perfeita!! Comecei ontem .3 tô amando.. CONTINUA

    ResponderExcluir